:: PROJETOS ::

[ quinta-feira, 30 de setembro de 2010 | 0 comentários ]


:: NOSSA MISSÃO ::
Ensinar para a vida e construir para o Futuro

:: VISÃO ::
Ser uma referência no ensino através da vivencia de uma nova proposta cultural.

:: PROPOSTA ::
Desenvolver o potencial humano de comunicação e interação social. Consolidar novos valores de comportamento e fazer da cidade de Colombo uma referencia Cultural.

:: PROGRAMA ::
O C3 oferece cursos de Musica (Violão, Guitarra, teclado, Bateria, Baixo e Técnica Vocal ) Artes Cênicas e Dança. Idiomoas (Inglês e Italiano).

:: CONTATO ::
Rua Padre Francisco Camargo, 334, Centro de Colombo.
Contato - 36562639 (Escola) 3656 6379 (Escritório Missão Mobilização)

:: SEMINÁRIOS ::

[ 0 comentários ]



:: SEMINÁRIOS ::
:: EDIFICAÇÃO AO ALCANCE DE TODOS ::

Seminários são encontros onde mobilizamos grupos de estudo em que se compartilha alguns princípios específicos contando sempre com a colaboração de cada um dos participantes. Além disso o termo "seminario" vem de um lugar apropriado para se plantar sementes, encontros de despertamento, aperfeiçoamento e edificação, visando sempre a manifestação de frutos que permaneçam.


:: CARÁTER PATERNO DE DEUS ::
:: FILIAÇÃO, IDENTIDADE, ESTATURA E MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS ::

Expor, biblicamente, o princípio da Paternidade de Deus, a realidade da filiação e herança como fator elementar para o entendimento de Reino, restauração da sua identidade, posição e o processo de desenvolvimento da estatura de “filhos amadurecidos” para visualizarmos a manifestação dos Filhos.


:: REINO DE DEUS ::
:: A REALIDADE ETERNA, PRESENTE E MANIFESTAÇÃO VINDOURA::  

Através de uma perspectiva bíblica, entender a porta do Reino, pontos como condição, posição e função, para sua realidade presente dos valores desse Reino de Deus na vida de todos os santos, para sua manifestação através dos Filhos.



:: SACERDÓCIO REAL::
:: O SACERDÓCIO ESPIRITUAL DE TODOS OS SANTOS::
Encontrar através de uma leitura bíblica, dentro de uma perspectiva profética, os princípios e valores a serem extraídos do modelo do Antigo Testamento que fundamentam o sacerdócio como estatuto perpétuo, cumpridos em Cristo, o sumo sacerdote de uma nova ordem espiritual de Sacerdotes.


:: DISCIPLINAS ESPIRITUAIS ::
:: PRINCÍPIO DA MEDITAÇÃO, ORAÇÃO E INTERCESSÃO ::

Entendendo a Intercessão uma arma poderosa capaz de liberar um tempo de avanço, procuramos fundamentar esse princípio segundo uma perspectiva bíblica e prática para apefeoiçoamento de santos visando mobilizar oração e intercessão nas cidades.


:: CORAÇÃO DE DAVI ::
:: GERAÇÃO SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS ::

A partir do valor messiânico e profético de Davi, estabelecemos princípios a serem observados por todos os santos chamados para servirem sua geração segundo os designios de Deus, desenvolvidos segundo os devidos processos para cumprir os devidos propósitos.


:: ALCANÇANDO A FACE DE DEUS::
:: PRINCÍPIOS DE LOUVOR E ADORAÇÃO ::

A partir de um chamado e testemunho pessoal, fundamentado sobre as escrituras, procuramos entender de maneira prática como experimentarmos esse novo e vivo caminho como uma realidade permanente, definitiva e Tranformadora, levando-nos a uma nova realidade de valores, revelação e entendimento de Louvor e Adoração.


:: PRINCÍPIO DA ALIANÇA ::
:: RELAÇÃO PACTUAL E VISÃO CORPORATIVA ::

A partir de uma perspectiva biblica panoramica identificar a importancia do princípio da aliança no cumprimento de seu plano redentivo e como esse princípio legaliza a atuação de Deus na história através do seu povo em relação pactual.


:: CONTATO ::
Informe-se a respeito de outros temas e seminários que estão sendo ministrados:
Anderson e Andrea Bomfim
missao.mobilizacao@hotmail.com
+55 41 3656 6379

:: MANTENEDORES ::

[ 0 comentários ]


Estamos felizes por nossa família viver dias de muitos desafios, porém, sabemos que não podemos seguir adiante sozinhos. Acreditamos no poder que há em ações corporativas e por isso, queremos compartilhar esses desafios para com todas as pessoas que se identificam com a proposta dessa rede de colaboradores.

COLOMBO-PR
A família Bomfim reside em Colombo, região metropolitana de Curitiba desde inicio de 2010 no centro conhecido como "circuito italiano", com objetivo de viver um primeiro contato com a cultura italiana, dentro de um planejamento de dois anos. Em Colombo fazem parte de um Presbitério local, onde Anderson Bomfim coopera principalmente na área de ensino, além de atualmente estar envolvido com o Departamento de Juventude do Município, colaborando com projetos e políticas publicas de juventude, até que possa voltar a trabalhar integralmente com missões. A Andrea depois de dez anos trabalhando em uma instituição financeira em Curitiba, concluiu seus estudos e desde 2011 vem se dedicando à área de psicologia atendendo crianças e adolescentes em uma escola da comunidade, no CAPS AD centro de apoio psicológico com ênfase em álcool e drogas, além de atender na congregação local e na cidade.

CEIFAR
No ano de 2006, foram conectados a algumas pessoas que se tornaram co fundadoras do Instituto Ceifar (Centro Integrado de Formação e Aperfeiçoamento para Restauração) que iniciou sua primeira turma em 2007. Desde então Anderson Bomfim mensalmente tem servido jovens de vários lugares do Brasil com o objetivo de aperfeiçoá-los para desenvolver seu chamado de fazer discípulos de Cristo nas cidades. Hoje, Anderson coordena a escola juntamente com o presbitério nacional, oferecendo também escolas intensivas de férias e escolas modulares. O Ceifar está com o desafio de uma nova base em Contagem para configurar uma escola mais engajada nos desafios de uma realidade mais urbana. Além disso, vivem o desafio de enviar equipes para cooperar com o trabalho missionário em novas bases

ESCOLA SACERDÓCIO REAL
Esta Escola modular é oferecida para congregações locais ou grupos de irmãos que desejam levar parte do conteúdo ministrado no CEIFAR para suas cidades. Acontece através de encontros mensais de estudo intensivo. Cooperamos também com a escola intensiva de treinamento MANIFESTO, ECAP e outras escolas e organizações missionárias, que absorvem hoje boa parte da nossa agenda em vários lugares do Brasil.

CONFERENCIA MANIFESTO
O Movimento MANIFESTO teve seu inicio em 2004 com missões urbanas e em 2008 aconteceu pela primeira vez como uma Conferencia de Mobilização e Despertamento na cidade de Campo largo, região de Curitiba.  O Manifesto desde então tem se tornado um movimento importante para mobilizar pessoas envolvidas com oração e intercessão coletiva, discipulado e comunidades locais de vários lugares do Brasil e América Latina. O manifesto tem como objetivo fortalecer relacionamentos e possibilitar fóruns e diálogos para alinhamento de entendimento de causa.

SERVINDO A IGREJA
Além destes compromissos, temos dedicado tempo ministrando palavras com objetivo de proporcionar aperfeiçoamento e edificação. São congregações, em vários lugares do Brasil, com as quais procuramos fortalecer relacionamento ministerial fraterno. 

CURITIBA
Depois de quase dois anos afastados de Curitiba, em 2011 Anderson e Andrea, mais alguns irmãos companheiros de caminhada estão sendo desafiados a cooperar em Curitiba juntamente com um presbitério local, além de mobilizar encontros de comunhão e edificação com objetivo de fortalecer os relacionamentos da rede de ministérios da região.

MUSICA
Desde o inicio do seu chamado, Anderson Bomfim tem trabalhado com a musica como ferramenta importante na obra do ministério. Desde 2008 tem documentado algumas canções experimentais que acabaram tendo uma identificação nacional como "Pai nosso" e "Sacrificio Vivo". Atualmente o Projeto chamado SHM (Original do termo Shema Israel de Deuteronômio 6.4) vive o desafio de lançar um material documentado em Studio em 2012, e montar uma equipe base que possa dar suporte no serviço da musica.

KINGDOM - KNG
A família Bomfim também está diante do desafio de ampliar o projeto Kingdom Brasil (KNG). Kingdom em ingles significa "Reino" e representa mais do que uma camiseta, mas a ideia de um movimento que tem como objetivo colaborar para que muitas pessoas "vistam" e assimilem os valores da cultura do Reino de Deus. A Frase "The Kingdom in you and Everywhere” significa "O Reino em você e em todo Lugar", o objetivo dessa declaração é levar uma geração a entender que se os valores do Reino de Deus estão em mim, em você, em nós e entre nós, podendo se manifestar em qualquer lugar e a qualquer momento através de qualquer um de nós. A família Bomfim não espera trazer mais uma marca, mas viver uma realidade de missões sustentável usando essa ferramenta como um meio de propor uma verdade que te movimente. Kingdom, em você e em todo lugar.

SEJA UM COLABORADOR MENSAL
Em função da maioria destes projetos estarem em fase de implantação, muito do nosso serviço tem sido voluntário. Por isso, contamos com a colaboração dos amigos que têm nos acompanhado nos últimos anos como parceiros mantenedores. Para todos que se envolverem conosco nestes projetos, nos comprometemos a enviar um jornal com estudo bíblico e informativo ministerial. Ficamos no aguardo de um retorno em nosso e-mail missaomobilizacao@mobilizacao.com.br com as especificações da sua participação e o endereço completo para envio do material.

BRADESCO
Anderson Monteiro do Bomfim
Agencia 1867-8
Conta Corrente 19992-3

BANCO DO BRASIL
 
Anderson e Andrea L. M. Bomfim
Agencia 1780-9
Conta Corrente 20222-3


:: VIDEOS ::

[ 0 comentários ]



VIAGEM MISSIONÁRIA || MARÇO2011 
Alguns momentos da nossa viagem ao Amazonas, onde ministramos em um retiro  com o pessoal que coordena o movimento "Na contra mão do Sitema" na região de Belo Horizonte-MG, depois partimos para Manaus onde passamos alguns dias com o pesoal "Filhos Amados" e ministramos também com um bom grupo de jovens da "Tenda da Familia" também de Manaus, depois partimos para Maués onde conhecemos uma boa equipe missionária da AIR, ministramos uma linda congregação e visitamos a base Missionária de Maués, onde a rede pensa em movimentar algumas ações integradas...



:: PROJETO SHM ::
 Passagem geral da Musica "Novo e Vivo Caminho"...
em novembro de 2010 - Curitiba-PR. 
Durante as gravações do CD que deve ser lançado no primeiro semestre de 2011

 


::MENTALIDADE DA ORDEM DO REINO::
Partes de uma mensagem "Mentalidade da Ordem do Reino estabelecida por meio de Cristo" para discipulado com base em uma leitura do evangelho segundo João. Ministrada em Linhares-ES.






:: MUSICA ::

[ 5 comentários ]


:: FAZENDO DE CADA ENSINO UMA ORAÇÃO :: 
:: E DE PRINCÍPIOS CANÇÕES ::


O PROJETOSHM é composto de ministros colaboradores e amigos da Missão Mobilização, atuantes na área da Música, com a proposta de Mobilizar Adoração e Reino.


:: SIGNIFICADO DO NOME ::


SHM é a abreviatura de Shema, palavra original da expressão hebraica encontrada no texto de Deuteronômio 6.4: “Shema,Israel, Adonai Elohenu Adonai Echad”. Shema significa: “Ouve, Israel”, tendo tem tudo a ver com o que somos e estamos propondo: Mobilizar Adoração e Reino! Ouve, Israel! Ouve, Igreja! Ouve, Brasil!Ouçam todas as nações da Terra! O Senhor nosso Deus é o Único Senhor.


:: PROPOSTA ::


Pelo fato do PROJETOSHM estar diretamente ligado a MISSÃO MOBILIZACAO, que tem atuado com ênfase no Ensino, o PROJETOSHM tem como parte de seus valores, cantar as escrituras, fazendo de cada ensino uma oração e dos princípios canções. Dessa forma desejamos que as canções possam coorperar para ampliar o entedimento de todos quanto a proposta do Evengelho do Reino de Deus.


:: CD EXPERIMENTAL ::
:: ADORAÇÃO E REINO 08 ::


Nos dias 16 e 17 de Agosto de 2008, aconteceu no espaço da Presbiteriana Independente do Bairro do Itaqui em Campo Largo, a Primeira Conferência Manifesto do Paraná. O PROJETOSHM ficou responsável pela ministração da Música. Depois de oito anos de serviço a Deus e aos santos, o PROJETOSHM aproveitou para fazer um projeto experimental, registrando algumas canções, dentre elas, algumas já conhecidas. Esse material experimental está sendo disponibilizado na internet (Clique na Imagem e vá direto ao link). Desejamos que de alguma forma essas canções possam ser significativas pra vocês!

:: INTERATIVIDADE ::

Palco MP3


:: DOWNLOAD ::


:: QUEM SOMOS ::

[ 0 comentários ]



::QUEM SOMOS::
Amor é compromisso. Compromisso é Atitude

Anderson Bomfim natural do Estado de São Paulo, casado com Andréa Bomfim, pais da Giovanna e da Olívia Bomfim, residentes colaboradores de um presbitério local na cidade de Colombo-PR, Curitiba-PR e Piraquara-PR. Fundadores da Missão Mobilização e Co-fundadores do CEIFAR-MG (Centro integrado de Formação e aperfeiçoamento para a Restauração). Desde 1999 tem procurado servir mobilizando e aperfeiçoando os santos para a edificação e restauração da expressão da Igreja, através de escolas modulares, conferencias e discipulado, cooperando juntamente com uma rede ministerial chamada Basileia que tem atuado em várias localidades com esse mesmo propósito.


A Missão Mobilização foi fundada no dia 28 de julho de 2003 na cidade de Curitiba-PR atendendo ao chamado de Deus de mobilizar santos para serem aperfeiçoados, visando desempenharem seu ministério de forma digna em unidade de fé alcançando a estatura de maturidade em Cristo, crescendo na verdade em amor a fim de que o corpo efetue seu próprio aumento, levantando o testemunho do evangelho do Reino em nossas comunidades e cidades, para glória de Deus Pai e cumprimento do seu Propósito.

:: HISTÓRICO ::

O histórico tem objetivo de expor alguns fatos dentro da sua cronologia, esclarecendo a origem desse projeto. A partir do ano de 2000, palavras que apontavam para o início de um novo tempo ministerial foram liberadas como, por exemplo Ezequiel 12.3 ou Isaias 55.12. No início do mês de julho de 2003 Anderson e Andréa Bomfim, foram abençoados pela liderança e a congregação da Primeira Igreja batista Independente de Curitiba, onde exerceram os três primeiros anos de ministério, lugar que teve um papel fundamental nesse processo de formação e envio, para começarem a dar os primeiros passos se dedicando integralmente a esse projeto que passou a chamar “Missão Mobilização”. No dia 26 de junho de 2003 lançaram-se sem reservas, caminhando numa visão de “Mobilização”, dispostos a construir algo, não mais para si mesmos, mas para Deus.



“Umas das definições para o termo “Mobilização” é “Saindo de tempo de paz para tempos de guerra”, por isso, entendemos o tempo de “movimentar e Arregimentar”, dessa forma avançamos na direção do chamado de Deus, cumprirmos o tempo de uma palavra. 

Algo que aprendi nisso tudo é que Deus nunca nos dará todas as respostas. Enquanto não dermos o primeiro passo, não saberemos o segundo! Deuteronômio 29.29 diz que o oculto pertence a Deus e o revelado a nós para ser obedecido, Abraão para conhecer a terra que era oculta teve que sair da sua parentela. Para todo propósito existe um primeiro passo a ser dado. Nunca alcançaremos as promessas hoje em oculto, se não darmos o primeiro passo mediante o revelado. Em julho de 2003 sabíamos apenas qual deveria ser o primeiro passo, depois deste, muitos outros foram dados e entendo que ainda muitos haveremos de dar..." Anderson Bomfim

Desde o início o desafio foi ampliar a visão, não permitir a estagnação naquilo que havia sido falado ou feito, provocando o avanço mediante o que Deus continua movendo. Uma visão em desenvolvimento, progressiva e não restrita e absoluta. O que esse projeto entende como base de sua proposta ministerial é mobilizar e aperfeiçoar santos para que cumpram o propósito que lhes tem sido confiado como igreja, tornem-se um com Cristo e com seu corpo. 

Cumprir a missão de aperfeiçoar e equipar jovens para cumprirem a obra do ministério. Abrir a porta do oriente, a realidade espiritual de uma nascente de águas, para que uma onda de jovens preguem este evangelho do Reino a todas as nações, levando vida e cura por onde passarem (Ezequiel 47).

No ano de 2005 passaram por um tempo de forte experimentação com o acidente da Andrea no dia 19 de maio. Um tempo de reestruturação pessoal e ministerial. No dia 25 de maio, seis dias após o acidente, enquanto Andrea estava em estado de “coma”, ministrando em uma escola, um bilhete foi entregue e nele estava escrito: “ Houve uma guerra para ser entregue está mensagem em que Deus mostrava Anderson chamando pessoas em grupo, falando em várias línguas e os grupos se posicionavam. Além disso, se via descendo do céu uma estrutura como um prédio. Havia obediência e todos se preparavam para o que Deus direcionava”. Naquele momento essas palavras não faziam muito sentido, porém, em meio a escuridão de um dos momentos mais extremos da jornada, Deus estava falando sobre o futuro, algo que estaria se cumprindo anos depois.

Mediante novos desafios , a partir de 2008 passaram a caminhar sobre um novo ciclo procurando fundamentar bases de trabalho, treinando pessoas através de novas escolas e mobilizando equipes ministeriais visando trabalhar em rede experimentado mutua cooperação, movendo-se sobre várias cidades e estados da Nação. O trabalho que tem sido feito hoje com mobilizações locais e nacionais através do movimento MANIFESTO (saiba mais no site www.manifesto.org.br) e o trabalho com Treinamento realizado hoje através da rede pelo CEIFAR (Centro Integrado de formação e aperfeiçoamento para Restauração. www.ceifar.org) e outras escolas modulares, confirmam que estamos vivendo o cumprimento daquilo que carregamos.

Atualmente Anderson, Andrea, Giovanna e Olívia residem na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba, onde cooperam no presbitério de uma congregação local, mobilizando jovens, ministrando famílias e treinando os santos para cumprirem seu sacerdócio (maiores informações no link "Mantenedores").

:: MISSÃO ::
Nossa Missão consiste em PROMOVER OS VALORES DO REINO ETERNO DE DEUS NA VIDA DE TODOS OS SANTOS PARA TESTEMUNHO A TODOS POVOS A FIM DE QUE SE CUPRA O PROPÓSITO DO REINO VINDOURO.

Temos como objetivo desenvolver a Consciência do Reino Eterno e uma realidade Presente como a antecipação do Reino Vindouro. Trabalhamos para que a vida Integral de cada santo seja governada e ordenada pelos valores do Reino de Deus, para que a igreja como a expressão dos Santos seja a expressão de Jesus na cidade.

Naturalmente haverá o testemunho, uma realidade de influência a partir dos santos capaz de tocar pessoas e remodelar ambientes. Todo o cenário global aponta para o levantar desse testemunho em todos os lugares da terra. E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim. | Mateus 24.14. O engajamento nessa missão trará a consciência de Finalização e Esperança do Reino Vindouro, o objetivo de alcançar o fim da nossa fé; A salvação da nossa Alma, nossa completa e plena salvação. Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens. | 1 Coríntios 15.19. E, então, virá o fim, quando ele entregar o reino ao Deus e Pai, quando houver destruído todo. | 1 Coríntios 15.24.

Disponibilizamos todas as informações sobre a Missão Mobilização e seus projetos no site http://www.mobilizacao.com.br/

:: CONTATO ::

[ quarta-feira, 29 de setembro de 2010 | 0 comentários ]






















MISSÃO MOBILIZAÇÃO
Endereço do Escritório
Rua Pedro Pavin, 540, Centro,
Colombo-PR, CEP 83414 210
Telefone: +55 41 3656 6379

:: CONVITES ::

[ 0 comentários ]



Temos nos colodado a disposição para de alguma forma poder cooperar com a edificação da Igreja através de discipulado, seminários, escolas e treinamentos, portanto, priorizamos convites que tenham esse perfil.



RESPONSÁVEL
Entendemos ser importante a aprovação do responsável pela congregação ou grupo realizador do evento. Contato do responsável (Nome, telefones e e-mail).


AGENDAMENTO
Solicitamos que seja informado antecipadamente o número de dias e ministrações a serem feitas. Se haverá outros palestrantes e ministros, quem seriam, a proposta e programação do evento. Solicitamos que o agendamento seja realizado com 60 dias de antecedência e em caso de cancelamento com 30 dias de antecedência.

EQUIPE
A medida do possível procuramos ministrar pelo menos em duas pessoas (Anderson e Andrea Bomfim).  Caso seja solicitado a ministração da música disponibilizamos uma equipe basica de tres pessoas. Honrados pela confiança em nosso trabalho esperamos liberdade para ministrar segundo a direção de Deus.

TRANSPORTE
Solicitamos que as passagens ou os valores referentes as passagens, ou combustivel sejam enviados antecipadamente.

HOSPEDAGEM
Solicitamos a alimentação e hospedagem da equipe enviada, de preferencia próximo ou no mesmo lugar.

CONTRIBUIÇÕES
Não é cobrado nenhum tipo de taxa para aceitarmos convites, mas tendo em vista que a Missão Mobilização tem se dedicado integralmente ao serviço do ensino das escrituras, seguindo o princípio de Gálatas 6.6, esperamos que as igrejas edificadas cooperem voluntariamente com o sustento dos minsitros enviados.

MATERIAL
Solicitamos que seja liberado um espaço para venda de material como livros, camisetas, DVDs e CDs de mensagens e música.

CONTATO
TELEFONE :: +55 041 3656 6379

:: AGENDA ::

[ 0 comentários ]

D

AGENDA 2012

Dias 10 a 13 de Abril
Curitiba-PR
GX Brasil Tour - Colombo
www.gxbrasil.com.br

Dias 14 e 15 de Abril
Porto Alegre-RS
Instituto Ceifar Modular
portoalegre@ceifar.org | www.ceifar.org

Dias 16 a19 de Abril
Imperatriz-MA
Treinamento com pastores e lideres

Dias 20 a 22 de Abril
Cascavel-PR | Encontro com Juventude
Comunidade de Cascavel

Dias 28 de Abril
Curitiba-PR | Encontro de Juventude
Congrega Church

Dias 04 a 06 de Maio
Catanduva-SP
Seminário de Despertamento Espiritual

Dias 12 e 13 de Maio
Curitiba-SP
Instituto Ceifar Modular

Dias 01 a 03 de Junho
Sorocaba-SP
Seminário para Mulheres

Dias 08 e 09 de Junho
Criciuma-SC
Instituto Ceifar Modular

Dias 07 e 08 de Julho
Nova Friburgo-RJ
Escola Extrema Devoção

Dias 14 e 15 de Julho
Itacuruça-RJ
Instituto Ceifar Modular

Dias 25 e 26 de Agosto
Porto Alegre-RS
Seminário Atos de Justiça

Dias 27 e 28 de Outubro
Colombo-PR
Conferencia Manifesto

Dias 02 a 04 de Novembro
Porto Alegre-RS
Conferencia Manifesto

Dias 15 e 16 de Novembro
Local indefinido-PR
Mobilização de Jovens Batistas | Mobipar

Dias 01 e 02 de Dezembro
Contagem-MG
Conferencia Manifesto

AGENDA 2011 

PEQUI (MINAS GERAIS)
Dias 07 a 11 de Fevereiro de 2011
Primeira Semana da Escola Avançada Semestral
Inscreva-se Já pelo Site http://www.ceifar.org/

CURITIBA-PR
Dias 14 a 15 de Fevereiro
Dias de Gravação no Studio 64w


BELO HORIZONTE-MG
Dias 05 e 06 de março de 2011
Encontro de Carnaval

MANAUS-AM
Dias 07 a 12 de março de 2011
Encontro de carnaval e visita base Maués

DIVINÓPOLIS-MG
Dias 8,19 e 20 de março de2011
Maiores informações pelo email
jaquelmojesus@uol.com.br


MARINGA-PR
Dias 30 e 31 de Março de 2011
Eted jocum - maringa
contato: etedmaringa@hotmail.com

PEQUI-MG
Dias 04 a 09 de Abril
CEIFAR 1ª Turma 2011
http://www.ceifar.org/


SOROCABA-SP
Dias 21 a 24 de abril de 2011
Retiro de Páscoa
Contato: www.ibisorocaba.com.br


CURITIBA-PR
Dias 06 e 07 de Maio
Conferencia Extrema devoção

PEQUI-MG
Dias 09 a 13 de maio
Instituto Ceifar www.ceifar.org

COLOMBO-PR
Dia 22 de maio
Ministração da palavra na Congregação em Colombo
Rua Padre Francisco Camargo, 334. Centro
Contato (41)3656-2639.




BRASILIA-DF
Dias 28 a 29 de maio de 2001
Escola Novo Sacerdocio
Informações pelo site
www.novosacerdocio.blogspot.com/


SOROCABA-SP
Dias 17 a 19 de Junho
Escola de Educadores com Andrea Bomfim
e Culto da Família com Anderson Bomfim
www.ibisorocaba.com.br


BELO HORIZONTE-MG
Dias 23 a 24 de Junho
Conferencia Na Contra Mão do Sistema

NOVA FRIBURGO-RJ
Dias 25 a 26 de Junho
Encontro de Jovens


PEQUI-MG
Dia 02 de Julho
Formtatura da Primeira Turma 2011
www.ceifar.org.br


CURITIBA-PR
Dias 21 a 23 de Julho de 2011
ETED Gx Brasil 
www.gxbrasil.com.br/blog/

SOROCABA-SP
Dia 27 de Julho de 2011
Andrea Bomfim Ministra na IBI Sorocaba
www.ibisorocaba.com.br


FORTALEZA-CE
Dias 28 a 31 de julho de 2011
Congresso de Jovens I. Apostólica Reconstruir em Cristo
Rua Rodrigo C. Sandoval,60 - Maraponga.
Contato: Francisco Claudio Guerra (85) 87597944



PONTA GROSSA-PR
Dias 06 e 07 de Agosto
 
SÃO PAULO-SP
Dias 13 e 14 de Agosto
www.impactocomdeus.com


SÃO FIDELIS-RJ
Dias 19 a 21 de Agosto
Ministrações com Kaká


INHUMAS-GO
Dias 26 a 28 de agosto
Encontro Perfeitos em Unidade
https://www.facebook.com/perfeitosunidade



RIO DE JANEIRO-RJ
Dia 03 de Setembro de 2011
Módulo Escola Sacerdócio Real
Mobilizacao Manifesto | www.rugidodoleao.com


CONTAGEM-MG
Dias 07 A 10 de Setembro de 2011
www.ceifar.org


LINHARES-ES
Dias 17 e 18 de Setembro de 2011
Encontro de jovens e liderança Cristã


RIO DE JANEIRO-RJ
Dia 01 de outubro de 2011
Módulo Escola Sacerdócio Real
Mobilização Manifesto | www.rugidodoleao.com




COLOMBO (PARANÁ) 
Dias 07 a 09 de Outubro 2011
Conferencia Manifesto
www.mobilizacao.com.br/conferencia
Inscrições Abertas

PORTO ALEGRE-RS
Dias 14 a 16 de Outubro de 2011
Ministrações com Adriel Barbosa

RIO DE JANEIRO-RJ
Dia 05 de Novembro de 2011
Módulo da Escola Sacerdócio Real
Mobilização Manifesto | www.rugidodoleao.com


SÃO PAULO-SP
Dias 12 a 13 de Novenbro de 2011


NOVA FRIBURGO-RJ
Dias 18 e 19 de Novembro
Escola Modular Sacerdócio e Reino


________________________________________________________________
CONTATO MSN:: missao.mobilizacao@hotmail.com
EMAIL :: missao.mobilizacao@hotmail.com
missaomobilizacao@mobilizacao.com.br
TELEFONE :: +55 041 3656 6379

:: SITES ::

[ 0 comentários ]


:: RUGIDO DOLEÃO :: www.rugidodoleao.com
:: MISSÃO MOBILIZACAO :: www.mobilizacao.com.br
:: PROJETO VOO LIVRE :: www.projetovoolivre.org/web/
:: VINEYARD RIO :: www.comunidadevineyard.com/
:: I180º :: http://www.i180.com.br/
:: REVISTA IMPACTO :: http://www.revistaimpacto.com.br/
:: CARBONMADE :: diegod.carbonmade.com/
:: LIVRARIA ERDOS :: www.erdos.com.br/
:: CROSS :: www.visaocross.com/
:: IBI SOROCABA :: www.ibisorocaba.com.br
:: AGENCIA VERBO :: www.verbocomunica.com.br/