Home

:: CONVITES ::

quarta-feira, 29 de setembro de 2010 0 comentários



Temos nos colodado a disposição para de alguma forma poder cooperar com a edificação da Igreja através de discipulado, seminários, escolas e treinamentos, portanto, priorizamos convites que tenham esse perfil.



RESPONSÁVEL
Entendemos ser importante a aprovação do responsável pela congregação ou grupo realizador do evento. Contato do responsável (Nome, telefones e e-mail).


AGENDAMENTO
Solicitamos que seja informado antecipadamente o número de dias e ministrações a serem feitas. Se haverá outros palestrantes e ministros, quem seriam, a proposta e programação do evento. Solicitamos que o agendamento seja realizado com 60 dias de antecedência e em caso de cancelamento com 30 dias de antecedência.

EQUIPE
A medida do possível procuramos ministrar pelo menos em duas pessoas (Anderson e Andrea Bomfim).  Caso seja solicitado a ministração da música disponibilizamos uma equipe basica de tres pessoas. Honrados pela confiança em nosso trabalho esperamos liberdade para ministrar segundo a direção de Deus.

TRANSPORTE
Solicitamos que as passagens ou os valores referentes as passagens, ou combustivel sejam enviados antecipadamente.

HOSPEDAGEM
Solicitamos a alimentação e hospedagem da equipe enviada, de preferencia próximo ou no mesmo lugar.

CONTRIBUIÇÕES
Não é cobrado nenhum tipo de taxa para aceitarmos convites, mas tendo em vista que a Missão Mobilização tem se dedicado integralmente ao serviço do ensino das escrituras, seguindo o princípio de Gálatas 6.6, esperamos que as igrejas edificadas cooperem voluntariamente com o sustento dos minsitros enviados.

MATERIAL
Solicitamos que seja liberado um espaço para venda de material como livros, camisetas, DVDs e CDs de mensagens e música.

CONTATO
TELEFONE :: +55 041 3656 6379

0 comments »