Home

:: SEMINÁRIOS ::

quinta-feira, 30 de setembro de 2010 0 comentários



:: SEMINÁRIOS ::
:: EDIFICAÇÃO AO ALCANCE DE TODOS ::

Seminários são encontros onde mobilizamos grupos de estudo em que se compartilha alguns princípios específicos contando sempre com a colaboração de cada um dos participantes. Além disso o termo "seminario" vem de um lugar apropriado para se plantar sementes, encontros de despertamento, aperfeiçoamento e edificação, visando sempre a manifestação de frutos que permaneçam.


:: CARÁTER PATERNO DE DEUS ::
:: FILIAÇÃO, IDENTIDADE, ESTATURA E MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS ::

Expor, biblicamente, o princípio da Paternidade de Deus, a realidade da filiação e herança como fator elementar para o entendimento de Reino, restauração da sua identidade, posição e o processo de desenvolvimento da estatura de “filhos amadurecidos” para visualizarmos a manifestação dos Filhos.


:: REINO DE DEUS ::
:: A REALIDADE ETERNA, PRESENTE E MANIFESTAÇÃO VINDOURA::  

Através de uma perspectiva bíblica, entender a porta do Reino, pontos como condição, posição e função, para sua realidade presente dos valores desse Reino de Deus na vida de todos os santos, para sua manifestação através dos Filhos.



:: SACERDÓCIO REAL::
:: O SACERDÓCIO ESPIRITUAL DE TODOS OS SANTOS::
Encontrar através de uma leitura bíblica, dentro de uma perspectiva profética, os princípios e valores a serem extraídos do modelo do Antigo Testamento que fundamentam o sacerdócio como estatuto perpétuo, cumpridos em Cristo, o sumo sacerdote de uma nova ordem espiritual de Sacerdotes.


:: DISCIPLINAS ESPIRITUAIS ::
:: PRINCÍPIO DA MEDITAÇÃO, ORAÇÃO E INTERCESSÃO ::

Entendendo a Intercessão uma arma poderosa capaz de liberar um tempo de avanço, procuramos fundamentar esse princípio segundo uma perspectiva bíblica e prática para apefeoiçoamento de santos visando mobilizar oração e intercessão nas cidades.


:: CORAÇÃO DE DAVI ::
:: GERAÇÃO SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS ::

A partir do valor messiânico e profético de Davi, estabelecemos princípios a serem observados por todos os santos chamados para servirem sua geração segundo os designios de Deus, desenvolvidos segundo os devidos processos para cumprir os devidos propósitos.


:: ALCANÇANDO A FACE DE DEUS::
:: PRINCÍPIOS DE LOUVOR E ADORAÇÃO ::

A partir de um chamado e testemunho pessoal, fundamentado sobre as escrituras, procuramos entender de maneira prática como experimentarmos esse novo e vivo caminho como uma realidade permanente, definitiva e Tranformadora, levando-nos a uma nova realidade de valores, revelação e entendimento de Louvor e Adoração.


:: PRINCÍPIO DA ALIANÇA ::
:: RELAÇÃO PACTUAL E VISÃO CORPORATIVA ::

A partir de uma perspectiva biblica panoramica identificar a importancia do princípio da aliança no cumprimento de seu plano redentivo e como esse princípio legaliza a atuação de Deus na história através do seu povo em relação pactual.


:: CONTATO ::
Informe-se a respeito de outros temas e seminários que estão sendo ministrados:
Anderson e Andrea Bomfim
missao.mobilizacao@hotmail.com
+55 41 3656 6379

0 comments »