Home

:: SACERDÓCIO REAL ::

quarta-feira, 10 de novembro de 2010 0 comentários


:: UMA ESCOLA DE EDIFICAÇÃO ::
:: AO ALCANCE DE TODOS ::

:: PROPOSTA ::
Escola teve início em 2003 com o nome de “Escola de Adoradores”, a partir de um chamado específico e pontual de Deus após tres anos de trabalho e estudo dos temas até hoje abordados e desenvovidos. A Escola Modular Sacerdócio Real, não tem como proposta formação ministerial, mas despertar e aperfeiçoar santos para os valores do Reino de Deus e do Sacerdócio de todos Santos, trazendo edificação através do entendimento de princípios básicos de seu funcionamento.

:: TEMPO DE DURAÇÃO ::
Essa Escola acontece em sistema modular, encontros mensais de final de semana dividido em três ou quatro períodos de ministração, totalizando de seis a oito horas aula. Com base nessa programação, o tempo previsto de duração da escola pode ser de quatro a seis meses, dependendo da disponibilidade da igreja na localidade.


:: METODOLOGIA ::
A Escola Sacerdócio Real usa como ferramenta de apoio no processo de assimilação do conteúdo; o guia de Discipulado, que tem como objetivo levar o aluno a meditar sobre os princípios ministrados, além das avaliações modulares que têm como objetivo fortalecer a assimilação do conteúdo ensinado. Todos os alunos matriculados receberão os esboços das aulas ministradas sem custo adicional.  As ministrações em audio fazem parte do material opcional e será vendido.


::INVESTIMENTO::
A Escola tem como objetivo ser auto sustentável, por isso, conta com a mensalidade dos alunos para manter sua estrutura móvel, e ainda abençoar preletores, custear viagens, gastos gerais de secretaria e outros compromissos, adotando o valor médio de R$ 50,00 correspondentes a cada módulo.


:: ASSUNTOS ::
Quebrando Fortalezas que se levantam contra o conhecimento de Deus
Partenidade, Filiação, Identidade, Estatura e Manifestação dos Filhos de Deus
Disciplinas Espirituais: Meditação, Oração, Intercessão, Louvor e Adoração
Princípio da Integridade :: Ministérios confirmados.
Princípio de Aliança com Deus e visão Corporativa
Reino de Deus
Sacerdócio de todos os santos
Mentalidade do Tabernáculo de Davi
Fundamentos da Igreja


Além desses, outros módulos podem ser disponibilizados e organizados a partir da necessidade e disponibilidade da localidade.


:: HISTÓRICO::
Curitiba-PR: No 01 de março de 2004, no espaço cedido pela I.E.Q., nasceu a Escola com objetivo de aperfeiçoar santos. No Dia 03 de agosto de 2004, a escola entrou em parceria com a Comunidade Cristã Antioquia (Pr. Samuel Justus). onde começamos a Segunda turma, e no inicio de 2005 a Terceira Turma. No dia 01 de março de 2006 começamos a Quarta Turma na àgua verde e no dia 01 março de 2007fizemos a Quinta Turma em parceira com o Ministério Água da Vida


Vacaria-RS: Desde o início, Deus tem colocado essa cidade em nosso coração, lugar que temos entendido ter um papel importante dentro do romper de um novo tempo para o Rio Grande do Sul, e com o apoio da Batista Betel, no dia 05 de fevereiro de 2005, começamos uma escola de seis meses e encontros de aperfeiçoamento em anos seguintes ( Pr. Julio Nobre)


Campo Largo-PR: A I.P.I. Itaqui em Campo Largo, foi o primeiro lugar que ministramos e desde então temos estabelecido uma relação fraternal com toda igreja. No dia 25 de fevereiro de 2005, começamos uma escola com duração de um ano, tendo aulas noturnas todas as sextas. Foi onde aconteceu em 2008 a primeira Conferencia Manifesto da Região metropolitana de Curitiba. Somos gratos pela forma como Deus nos abençoou nesse tempo.(Contato  ipiitaqui@brturbo.com.br)


Sorocaba-SP: Através de uma parceira com IBI, iniciamos uma escola no dia 17 de Junho de 2006 uma escola de seis meses na cidade Sorocaba, aperfeiçoando e edificando santos da igreja de cinco cidades representadas, Sorocaba, Capela do alto, Mairinque, São Paulo, São Roque e Iperozinho. Desde então outros encontros de aperfeiçoamento acontecem anualmente (Pr. Eduardo Bortolossi: http://www.ibisorocaba.com.br/)


Matinhos-PR: Em dezembro de 2006 a proposta de uma escola foi recebida por 25 pastores representando a igreja do litoral, principalmente da cidade de Matinhos, abrindo as portas para a primeira escola do litoral, iniciada no dia 02 de março de 200


Colombo-PR: A partir da iniciativa de alguns pastores, no dia 21 de abril de 2007, foi iniciada a primeira escola na cidade de Colombo. A partir dessa experiência estamos esperando o início do processo de transformação através da mobilização da igreja da cidade. Esperamos que a partir dessa iniciativa  as portas se abram em outras cidades da região metropolitana de Curitiba.


Escolas 2011 :: De 2007 a 2010 temos nos dedicado a implantação do CEIFAR, centro integrado de formação e aperfeiçoamento para a Restauração no interior de Minas. A partir de 2011 voltamos a organizar a escola modular "Sacerdócio Real" e algumas escolas já estão sendo agendadas. Saiba como levar essa escola para sua cidade, informe-se e mobilize-se!

::CONTATO::
Anderson e Andrea Bomfim
Email e MSN :: missao.mobilizacao@hotmail.com
Telefone Escritório:: 041 3656 6379

0 comments »