Home

:: MANTENEDORES ::

quinta-feira, 30 de setembro de 2010 0 comentários


Estamos felizes por nossa família viver dias de muitos desafios, porém, sabemos que não podemos seguir adiante sozinhos. Acreditamos no poder que há em ações corporativas e por isso, queremos compartilhar esses desafios para com todas as pessoas que se identificam com a proposta dessa rede de colaboradores.

COLOMBO-PR
A família Bomfim reside em Colombo, região metropolitana de Curitiba desde inicio de 2010 no centro conhecido como "circuito italiano", com objetivo de viver um primeiro contato com a cultura italiana, dentro de um planejamento de dois anos. Em Colombo fazem parte de um Presbitério local, onde Anderson Bomfim coopera principalmente na área de ensino, além de atualmente estar envolvido com o Departamento de Juventude do Município, colaborando com projetos e políticas publicas de juventude, até que possa voltar a trabalhar integralmente com missões. A Andrea depois de dez anos trabalhando em uma instituição financeira em Curitiba, concluiu seus estudos e desde 2011 vem se dedicando à área de psicologia atendendo crianças e adolescentes em uma escola da comunidade, no CAPS AD centro de apoio psicológico com ênfase em álcool e drogas, além de atender na congregação local e na cidade.

CEIFAR
No ano de 2006, foram conectados a algumas pessoas que se tornaram co fundadoras do Instituto Ceifar (Centro Integrado de Formação e Aperfeiçoamento para Restauração) que iniciou sua primeira turma em 2007. Desde então Anderson Bomfim mensalmente tem servido jovens de vários lugares do Brasil com o objetivo de aperfeiçoá-los para desenvolver seu chamado de fazer discípulos de Cristo nas cidades. Hoje, Anderson coordena a escola juntamente com o presbitério nacional, oferecendo também escolas intensivas de férias e escolas modulares. O Ceifar está com o desafio de uma nova base em Contagem para configurar uma escola mais engajada nos desafios de uma realidade mais urbana. Além disso, vivem o desafio de enviar equipes para cooperar com o trabalho missionário em novas bases

ESCOLA SACERDÓCIO REAL
Esta Escola modular é oferecida para congregações locais ou grupos de irmãos que desejam levar parte do conteúdo ministrado no CEIFAR para suas cidades. Acontece através de encontros mensais de estudo intensivo. Cooperamos também com a escola intensiva de treinamento MANIFESTO, ECAP e outras escolas e organizações missionárias, que absorvem hoje boa parte da nossa agenda em vários lugares do Brasil.

CONFERENCIA MANIFESTO
O Movimento MANIFESTO teve seu inicio em 2004 com missões urbanas e em 2008 aconteceu pela primeira vez como uma Conferencia de Mobilização e Despertamento na cidade de Campo largo, região de Curitiba.  O Manifesto desde então tem se tornado um movimento importante para mobilizar pessoas envolvidas com oração e intercessão coletiva, discipulado e comunidades locais de vários lugares do Brasil e América Latina. O manifesto tem como objetivo fortalecer relacionamentos e possibilitar fóruns e diálogos para alinhamento de entendimento de causa.

SERVINDO A IGREJA
Além destes compromissos, temos dedicado tempo ministrando palavras com objetivo de proporcionar aperfeiçoamento e edificação. São congregações, em vários lugares do Brasil, com as quais procuramos fortalecer relacionamento ministerial fraterno. 

CURITIBA
Depois de quase dois anos afastados de Curitiba, em 2011 Anderson e Andrea, mais alguns irmãos companheiros de caminhada estão sendo desafiados a cooperar em Curitiba juntamente com um presbitério local, além de mobilizar encontros de comunhão e edificação com objetivo de fortalecer os relacionamentos da rede de ministérios da região.

MUSICA
Desde o inicio do seu chamado, Anderson Bomfim tem trabalhado com a musica como ferramenta importante na obra do ministério. Desde 2008 tem documentado algumas canções experimentais que acabaram tendo uma identificação nacional como "Pai nosso" e "Sacrificio Vivo". Atualmente o Projeto chamado SHM (Original do termo Shema Israel de Deuteronômio 6.4) vive o desafio de lançar um material documentado em Studio em 2012, e montar uma equipe base que possa dar suporte no serviço da musica.

KINGDOM - KNG
A família Bomfim também está diante do desafio de ampliar o projeto Kingdom Brasil (KNG). Kingdom em ingles significa "Reino" e representa mais do que uma camiseta, mas a ideia de um movimento que tem como objetivo colaborar para que muitas pessoas "vistam" e assimilem os valores da cultura do Reino de Deus. A Frase "The Kingdom in you and Everywhere” significa "O Reino em você e em todo Lugar", o objetivo dessa declaração é levar uma geração a entender que se os valores do Reino de Deus estão em mim, em você, em nós e entre nós, podendo se manifestar em qualquer lugar e a qualquer momento através de qualquer um de nós. A família Bomfim não espera trazer mais uma marca, mas viver uma realidade de missões sustentável usando essa ferramenta como um meio de propor uma verdade que te movimente. Kingdom, em você e em todo lugar.

SEJA UM COLABORADOR MENSAL
Em função da maioria destes projetos estarem em fase de implantação, muito do nosso serviço tem sido voluntário. Por isso, contamos com a colaboração dos amigos que têm nos acompanhado nos últimos anos como parceiros mantenedores. Para todos que se envolverem conosco nestes projetos, nos comprometemos a enviar um jornal com estudo bíblico e informativo ministerial. Ficamos no aguardo de um retorno em nosso e-mail missaomobilizacao@mobilizacao.com.br com as especificações da sua participação e o endereço completo para envio do material.

BRADESCO
Anderson Monteiro do Bomfim
Agencia 1867-8
Conta Corrente 19992-3

BANCO DO BRASIL
 
Anderson e Andrea L. M. Bomfim
Agencia 1780-9
Conta Corrente 20222-3


0 comments »