Home

:: MUSICA ::

quinta-feira, 30 de setembro de 2010 5 comentários


:: FAZENDO DE CADA ENSINO UMA ORAÇÃO :: 
:: E DE PRINCÍPIOS CANÇÕES ::


O PROJETOSHM é composto de ministros colaboradores e amigos da Missão Mobilização, atuantes na área da Música, com a proposta de Mobilizar Adoração e Reino.


:: SIGNIFICADO DO NOME ::


SHM é a abreviatura de Shema, palavra original da expressão hebraica encontrada no texto de Deuteronômio 6.4: “Shema,Israel, Adonai Elohenu Adonai Echad”. Shema significa: “Ouve, Israel”, tendo tem tudo a ver com o que somos e estamos propondo: Mobilizar Adoração e Reino! Ouve, Israel! Ouve, Igreja! Ouve, Brasil!Ouçam todas as nações da Terra! O Senhor nosso Deus é o Único Senhor.


:: PROPOSTA ::


Pelo fato do PROJETOSHM estar diretamente ligado a MISSÃO MOBILIZACAO, que tem atuado com ênfase no Ensino, o PROJETOSHM tem como parte de seus valores, cantar as escrituras, fazendo de cada ensino uma oração e dos princípios canções. Dessa forma desejamos que as canções possam coorperar para ampliar o entedimento de todos quanto a proposta do Evengelho do Reino de Deus.


:: CD EXPERIMENTAL ::
:: ADORAÇÃO E REINO 08 ::


Nos dias 16 e 17 de Agosto de 2008, aconteceu no espaço da Presbiteriana Independente do Bairro do Itaqui em Campo Largo, a Primeira Conferência Manifesto do Paraná. O PROJETOSHM ficou responsável pela ministração da Música. Depois de oito anos de serviço a Deus e aos santos, o PROJETOSHM aproveitou para fazer um projeto experimental, registrando algumas canções, dentre elas, algumas já conhecidas. Esse material experimental está sendo disponibilizado na internet (Clique na Imagem e vá direto ao link). Desejamos que de alguma forma essas canções possam ser significativas pra vocês!

:: INTERATIVIDADE ::

Palco MP3


:: DOWNLOAD ::


5 comments »

  • ANDRE ALLAN said:  

    Esse CD é muito bom, tanto na qualidade, produção e modo como foi tocado, melhor ainda é participar de Toda a Escola Mobilização; vale apena buscar se aprofundar nas aguas do Espirito. As canções falam de verdades antigas e temas atuais como a frase "me trás de volta à sua mesa",ou "desde a eternidade,seu desejo é, ser pai de muitos filhos iguais ao seus" na oração cantada "meu coração está disposto a te ouvir e obedecer". Vale apena ter em casa e abençoar alguem com esse trabalho.

  • Anderson e Andréa Bomfim said:  

    Agradecemos pelas palavras de encorajamento e pelas recomendações, ficamos felizes por poder cooperar de alguma forma para a edificação dos irmãos através dessas canções. Grande Abraço André! Fraternalmente em Cristo.

    Anderson Bomfim

  • Ney Nelson said:  

    Esse album é na verdade, Um gemido do Espirito a igreja como um clamor ao despertamento!!!

  • Clayton Ivan Mendes said:  

    Boa noite!

    Não tenho o álbum mas conheço algumas canções. Pode ser baixado livremente?

  • Unknown said:  

    Eu queria muito baixar este álbum. Mas o link está off. Paz e a Graça.