Home

:: PODCAST ::

sexta-feira, 1 de outubro de 2010 1 comentários


:: DESCOBRINDO UMA GRAÇA NÃO GRATUITA ::
Durante muitos anos fui ensinado a respeito de uma graça gratuita, palavra essa, que acredito ter passado a nos influenciar negativamente na maneira de entendermos e vivermos a Graça e tão grande salvação de Deus em Cristo Jesus. Graça que passou a ser entendida como algo barato, “grátis” no seu sentido mais “vulgar” onde não requer pagamento, portanto um caminho de benefícios unilaterais, onde apenas aquele que recebe passa ser beneficiado. Tornado-se uma proposta profana que tem alimentado motivações religiosas egoístas, e fortalecido homens cheios de vaidade, carnais em todos seus desígnios, sem entendimento de implantação e administração do Reino de Deus em todas as suas ações, limitando-se a uma vida religiosa sem responsabilidade, compromisso e relevância.

PODCAST

1 comment »

  • Sandro D. said:  

    Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.