Home

:: DIÁRIO DE BORDO ::

quinta-feira, 31 de maio de 2012 0 comentários


Carta enviada dia 24 de abril de 2012 à Comunidade Curitiba

Saudações em Cristo
Louvamos a Deus pela forma como tem nos consolidado no entendimento de Cristo Jesus como fundamento e base de todo nossa existencia. Nosso objetivo nesses ultimos meses juntos tem se resumido no que Paulo afirmou em Colossenses 2.6 "Ora, como recebestes Cristo Jesus, o Senhor, assim andai nele, nele radicados, e edificados, e confirmados na fé, tal como fostes instruídos, crescendo em ações de graças".

Queremos agradecer em nome da nossa família, a todos os irmãos que tem nos apoiado e encorajado nesses últimos meses de uma maneira tão especial. Sempre acreditamos nesse tempo de retomada do nosso chamado, mas estávamos conscientes que não conseguiríamos  sozinhos. 
No ultimo dia 12 de abril de 2012 e no dia 13 de abril já partimos para ministrar algumas aulas na nova base do instituto Ceifar em Minas Gerais, que está com uma nova turma de jovens de varias partes do Brasil. Foi um tempo muito especial e produtivo, onde pude participar de algumas reuniões e retomar parte das minhas responsabilidades para com o Instituto que somos co-fundadores em 2007. Nesses dias reencontrei Fabio Souza do Rio de janeiro e Kaka, amigos que cooperam comigo na rede Basileia, e no domingo a noite tivemos um tempo muito bom com a comunidade em Contagem.
Na segunda feira voltei para Curitiba e por causa da viagem agenda para terça de manhã a Imperatriz do Maranhão, não pude estar com vocês a noite. Parti para esta viagem sem saber muito bem o que encontraria e mais uma vez fui grandemente surpreendido.
Tratava-se de um encontro de pastores e lideres da comunidade Nova Aliança, com representantes da Africa, tribos indígenas e vários outros lugares do norte do Brasil. Ministrei terça a tarde e a noite, quarta pela manha em dois períodos, a tarde em dois períodos e a noite, foram dois dias bem intensos e de uma conexão espiritual incrível. Encontrei em um lugar muito distante da gente, uma igreja comprometida com nações, homens com muitos anos de vivencia, porém com muita humildade para ouvir que ha muito tempo não vejo. Foi uma experiência revigorante de muito aprendizado!
Cheguei na quinta pela manha em Curitiba e na sexta feira, parti juntamente com a Andréa para uma serie de ministrações na Comunidade Evangélica em Cascavel. Foi um tempo muito especial onde compartilhamos palavras que trataram da necessidade de algo acontecer dentro de nós para que algo aconteça a nossa volta. Algumas palavra foram sobre " O caminho do Jardim anteriormente fechado está aberto", uma realidade eterna acessível a todos que crerem, "O desafio de Andar com Deus" antes de fazer coisas para Deus, ou em nome de Deus", apresentação paronâmica de todos os jovens relevantes da história que andaram sobre uma plataforma de vida pessoal com Deus, antes de uma vida publica, " Características de uma crise de identidade", a medida que conhecemos a Deus nos conhecemos e assumimos quem realmente somos nele. Por fim, ministramos sobre "A palavra relativa ao tempo presente" na celebração final com toda a comunidade. Em breve teremos novidades sobre o serviço da Missão Mobilização na cidade de Cascavel 
Ficamos felizes em rever ontem os irmãos de Curitiba e pelo tempo que tivemos juntos de edificação através das orações, do compartilhar da palavra e da comunhão por meio dos relacionamentos. Queremos reafirmar nosso compromisso com todos vocês  e nossa disposição em servi-los com todo que o Senhor tem nos confiado.
Estamos com o novo site da Missao Mobilização na ar, contamos com a cooperação de todos trazendo material, sugestões, ideias. Peço que se lembrem de Antonio Carlos Junior em suas orações pois ele nos abençoou por acreditar na proposta da Missão Mobilização.
Vamos mantendo contato...
Fraternalmente em Cristo

0 comments »